sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais uma empreitada

Nunca me passou pela cabeça ter um blog, mas devido a algumas recentes experiências pensei que este seria um bom canal para registrá-las e dividí-las. Meu objetivo, pelo menos num primeiro momento, é além de relatar minha vivência como músico que acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, tratar de assuntos gerais que fazem parte do universo musical, particularmente pelas coisas que tenho maior interesse, como a cultura caipira, música instrumental, análises de discografias e a viola em geral. Espero que com o tempo o blog ganhe leitores dispostos a fazer comentários, iniciar discussões, fazer críticas (que gosto muito), enfim, fazer deste blog um espaço de troca, onde vou com certeza aprender muito. Vale dizer que não estou familiarizado com as ferramentas do Blogger, e que certamente aos poucos vou me acostumar. Conto nessa empreitada com o apoio da Katrini, minha namorada e maior incentivadora.

Um comentário:

Carol disse...

Adorei o blog lindos!Sou fã do gil!!!

BJ
Carol

Postar um comentário