domingo, 6 de junho de 2010

Porto Ferreira - Post III

Neste último post comento sobre minha apresentação, que foi o que me levou até lá. Toquei no sábado. No fim das apresentações de sexta, pensei que se alguém me acompanhasse ao violão no sábado minha audição ficaria mais rica, mais cheia. Me arrisquei a pedir para o pessoal do júri me acompanhar. Tal foi minha alegria quando o Adilson Casimiro e o Xandão toparam me acompanhar, que tratei logo de preparar tudo para meu “show”. No sábado à tarde ensaiamos uma vez e contamos com a sorte na hora do evento. E deu tudo certo, felizmente. Tocamos Estrada de Chão, Pagode de Pinho, Beatriz, e Cachoeirinha. É gostoso tocar com músicos profissionais, eles entendem, com mais facilidade, o que queremos dizer com as músicas. Foi essa a abertura da segunda eliminatória. Foi essa a minha primeira apresentação fora de Monte Alto. Agradeço muito aos músicos que tão gentilmente dividiram o palco comigo, engrandecendo a execução das minhas músicas.
Além de mim, apresentaram-se o grupo Ciranda Violeira, que tocou clássicos da música raiz, e também músicas próprias de composição do Toninho Dias; e a dupla Luiz Fernando e João Pinheiro, que interpretaram músicas de Zé Carreiro, e também de autoria.
Não posso finalizar meus assuntos sobre Porto Ferreira sem falar da pessoa que possibilitou tudo isso: o competente Marco Riolino, Diretor Cultural do Município. Não esquecerei da oportunidade dada e da confiança em mim depositada. Oportunidade que foi de grande relevância para o meu amadurecimento como músico profissional. Marco, abração pra você!










Nenhum comentário:

Postar um comentário